Caminhada da Família ♥
Há uma guerra velada contra a família. A primeira guerra seria chamada de intra-pessoal. Essa guerra se passa dentro de cada um de nós: o dificil processo da auto-aceitação. Aceitar-se como nós somos, como criaturas de Deus, criaturas únicas, especiais e amadas por Deus, sem nos preocupar com padrões que o mundo nos impõe em termos físicos e mesmo de realizações.
Ter tempo para reflexão a só e também com sua família. Dialogar com o outro um dialogo franco, amigo. Cuidado com o trabalho excessivo não tendo tempo para a família, para o lazer, para a conversa gostosa e descontraída.
No que tange aos relacionamentos marido e mulher é a busca da felicidade. Os reflexos dessa visão de relacionamento atingem os filhos. O bem maior que os filhos precisam é: de um lar estável, harmonioso onde os pais demonstram um relacionamento de respeito, amor e carinho um para com o outro.
O trabalhar com o desejo sincero de oferecer a família conforto, bem estar, segurança é de suma importancia. O desejar ser feliz é necessario para uma vida saúdavel emocionalmesnte, não há nada de errado nisso. O problema está quando esquecemos dos valores indispeáveis como carinho, afeto, tempo, dedicaçao nos relacionamentos familiares.
O único modo de corrigirmos essas distorções e termos boas famílias construidas nos principios divinos é voltar ao plano que Deus tem revelado. Os pais tem que estudar a Bíblia, aprender os principios de Deus para aplicar com seus filhos. Os beneficios serão eternos!
Que o senhor oa abençoe.